Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

Data: Quinta-feira, 01/06/2023 22:24

ACADÊMICOS E ACADÊMICAS DE DIREITO DA AJES APROVADOS NA PROVA DA OAB 2023

A última prova da OAB/MT, com resultados publicados em maio de 2023, acrescentou oito novos integrantes à dupla de acadêmicos da AJES – Faculdade do Norte de Mato Grosso, já bem-sucedidos na mais aguardada prova de classe para os alunos do Curso de Direito.

Com essa aprovação, são DEZ os primeiros acadêmicos da AJES no Vale do Peixoto a integrarem o seleto grupo de Aprovados nas duas instâncias da Prova da Ordem em sua primeira tentativa.

Não bastasse isso, o feito ainda é realçado pelo fato de que esses acadêmicos nem terminaram o Curso, o que só deve acontecer ao final de 2023.

O feito não é apenas notório, é também notável, se considerarmos o contexto da travessia desses alunos, que enfrentaram de tudo: a pandemia da covid-19, isolamento social, perdas e incertezas; mas não a paralisação de suas atividades acadêmicas, o que foi absolutamente determinante para que esse momento de glória fosse hoje alcançado.

Temos a certeza de que empenho e preparação, desejo e competência, habilidades e conhecimentos, muito estudo dentro e fora da sala de aula — foram fundamentais para garantir o brilho nos olhos que agora sorriem.

Certamente, por tudo que aprenderam, vivenciaram e se pautaram durante a jornada acadêmica, ESSA conquista é o MARCO que coroa os esforços, a privação, as dores e a perseverança de todos, rumo a destinos exemplarmente promissores. Parabéns!!!