Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES

Data: Domingo, 22/11/2020 21:57

PROCESSO SELETIVO 2021

Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

A AJES - FACULDADE DO NORTE DE MATO GROSSO leva ao conhecimento da população o Processo Seletivo 2021, torna público o Edital 003/2020, todos os cursos serão ofertados na modalidade de ENSINO HÍBRIDO.

Curso de Pedagogia – EaD

O Processo de Seleção se dará pela média das notas do Histórico do Ensino Médio, obtidas até a conclusão do 2º ano.

Caso o candidato prefira, poderá optar por fazer sua Prova Vestibular (redação) na Sede da Instituição, por agendamento, respeitando todas as normas de segurança e plano de contingência para a COVID-19.

O início das aulas para os candidatos aprovados no Processo Seletivo será da seguinte forma:

1. a) Do dia 27 de janeiro até o dia 05 de fevereiro de 2021 haverá um processo de “Qualificação dos Ingressantes”. Entenda-se o que será: Momento em que o acadêmico ingressante será capacitado para o uso das ferramentas tecnológicas, período de integração com as plataformas de ensino e aprendizagem, em que a Equipe Pedagógica da IES fará avaliação Diagnóstica com todos para compreender qual será a linha estratégica do processo de nivelamento.
  2.
  3. b) A partir do dia 08 de fevereiro de 2021 será o início das disciplinas específicas do curso em que o candidato estiver devidamente matriculado.

Os benefícios ofertados pela AJES - FACULDADE DO NORTE DE MATO GROSSO serão os seguintes:

Bolsa Premium Nível 7

O acadêmico interessado terá até 50% de desconto dependendo do curso escolhido, consultar nosso regulamento disponível presencialmente em nossa secretaria acadêmica.

Bolsa Premium Nível 8

O acadêmico interessado terá até 57% de desconto dependendo do curso escolhido, consultar nosso regulamento disponível presencialmente em nossa secretaria acadêmica.

Benefício FAAES – Fundo de Apoio ao Acadêmico

Mensalidades que cabem no seu bolso, com valores a partir de R$ 49,99 para o curso de Pedagogia, consultar nosso regulamento disponível presencialmente em nossa secretaria acadêmica.

Curso de Pedagogia – EaD

Diante da Pandemia do COVID – 19 (novo coronavírus), as aulas se darão pelo Sistema de aulas SINCRONAS – aulas ao vivo pelos Professores em home office.

Além do percentual permitido pela Legislação Educacional para as aulas ASSÍNCRONAS.

Informações WhatsApp nº 66-9-8431-6071

Inscrições serão gratuitas

Horário de atendimento da secretaria acadêmica da AJES é das 7h às 11h, 13h às 17h e 18h às 22h

Conheça o Edital do Processo Seletivo 003/2020 no endereço https://guaranta.ajes.edu.br/vestibular/3/processo-seletivo-2021-1/